LDV friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

4 participantes

Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Legatus Militum Dom Jun 28, 2009 2:48 pm

Olá pessoal,

Eu ainda não encontrei e matei o dragão verde, mas eu gostaria de saber o que seu personagem mantém depois de matá-lo (ouro, gemas, materiais da minha ou pedereira ou serralheiria, charme, hitpoints, armas, armaduras, montaria, players kill, etc)?. Eu pergunto isso porque fui duelar com um jogador com o mesmo nível que o meu e ele tinha 1130 de vida enquanto eu tinha apenas 100. Além disso gostaria de dicas de como subir mais rápido de level, porque vejo que o pessoal mata o dragão em um dia e já mata no outro. Não é possível que eles sairam do level 1 para 15 em apenas um dia. Estou jogando direto e ainda não consegui chegar lá (limitação de turno, de vida, etc).

Legatus Militum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Luckrox Dom Jun 28, 2009 3:57 pm

Boa Tarde, Legatus

Assim que você mata o dragão, você "renascerá", mantendo os pontos de vida "permanentes" que você conseguiu durante o jogo, em eventos, ou trocando por gemas no Cedrik. Seu Charme também passará com você ao "renascer"

O que você perde são armas (compradas na loja de arma e armaduras), vida que você ganha por evoluir, ouro, e você vai ter que escolher uma raça e habilidade denovo.

Equipamentos que você compra na loja de Equipamentos tem uma chance de 5% de serem perdidos.

Qualquer outra duvida, fale comigo no jogo, meu nome é Luckrox mesmo.
Luckrox
Luckrox

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 29
Localização : Degolburg =P

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  auriok Dom Jun 28, 2009 4:20 pm

isso q vc falo dos caras matarem o dragao em um dia é que quando voce mata o dragao voce podem escolhe colo um ponto de dk em força defesa vida ou turno
alem disso tem iten que da mais turnos.

blz Question

auriok

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Legatus Militum Dom Jun 28, 2009 6:27 pm

Luckrox escreveu:Boa Tarde, Legatus

Assim que você mata o dragão, você "renascerá", mantendo os pontos de vida "permanentes" que você conseguiu durante o jogo, em eventos, ou trocando por gemas no Cedrik. Seu Charme também passará com você ao "renascer"

O que você perde são armas (compradas na loja de arma e armaduras), vida que você ganha por evoluir, ouro, e você vai ter que escolher uma raça e habilidade denovo.

Equipamentos que você compra na loja de Equipamentos tem uma chance de 5% de serem perdidos.

Qualquer outra duvida, fale comigo no jogo, meu nome é Luckrox mesmo.


Então no caso, compensa eu gastar todo o meu ouro e gemas comprando pontos de vida permanentes antes de matar o dragão. Equipamentos são os da mina?



[quote="auriok"]isso q vc falo dos caras matarem o dragao em um dia é que quando voce mata o dragao voce podem escolhe colo um ponto de dk em força defesa vida ou turno
alem disso tem iten que da mais turnos.

blz Question[/quote]


então quanto mais vc mata o dragão, mais pontos fixos vc tem de atk e def, por exemplo?

Legatus Militum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  fenix Dom Jun 28, 2009 6:38 pm

equipamentos sao akeles q vc compra na loja de ekipamentos, se ainda nao tem um, junte-se a algum clan q vc arranja um (entre para o fogo q eu arranjo um pessoalmente pra vc começar bem)
esses vc tem 5% de perda com o dk, eh dificil perder

vc mantem tudo oq o nosso amigo luckrox disse

perde-se: ouro, vida q vc ganha com a evolução (140 de vida), arma, armadura


mantem-se: vital permanente, equipamentos da loje de ekipamentos, gemas, montaria

ganha-se: 1 dk, aumenta o seu titulo (burgues, gladiador, deus essas coisas dependem do seu numero de dks) 1 ponto de dk, ( esse seu ponto de dk vc pode distribui-lo, entre 1 ponto a mais de atk permanente, 1 ponto a mais de defesa permanente, 1 turno a mais a cada novo dia)

sobre fazer dk tao rapido, eh verdade, qdo se tem varios dks, vc consegue mais turnos pra gastar e ganha mais exp. e ouro. principalmente qdo se tem muita vitalidade
fenix
fenix
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Luckrox Dom Jun 28, 2009 7:34 pm

Legatus, não há necessidade de gastar suas gemas, elas continuam com você após o DK.

O ouro, no entanto sim. Uma forma de gastar o ouro que está com você quando você for matar o dragão é ir até a Antartida e comprar 6 diamantes (por 1000 cada), assim você ganha mais vida para enfrentar o dragão (vida temporária.

Saiba mais aqui: https://lddvfriends.directorioforuns.com/forum-ldv-f1/ta-dificil-matar-o-dragao-t32.htm
Luckrox
Luckrox

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 29
Localização : Degolburg =P

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Legatus Militum Ter Jun 30, 2009 11:31 pm

Obrigado pela ajuda pessoal...

Legatus Militum

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  auriok Ter Jul 07, 2009 3:07 pm

quote="auriok"]isso q vc falo dos caras matarem o dragao em um dia é que quando voce mata o dragao voce podem escolhe colo um ponto de dk em força defesa vida ou turno
alem disso tem iten que da mais turnos.

blz [/quote]

então quanto mais vc mata o dragão, mais pontos fixos vc tem de atk e def, por exemplo?.

é isso mesmo quanto mais vc mata o dragao mais pontos vc ganha

auriok

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  fenix Qua Jul 08, 2009 11:06 pm

eh isso ae auriok, qto mais vc mata mais pontos vc ganha
agora de ter mais ou menos atk e def, depende de vc colocar esses pontos em atk e def
fenix
fenix
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO Empty Re: O QUE SE MANTEM DEPOIS DE MATAR O DRAGÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos