LDV friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

outras coisinhas mais...

4 participantes

Ir para baixo

outras coisinhas mais... Empty outras coisinhas mais...

Mensagem  fenix Dom Mar 15, 2009 2:39 pm

vou postar aki algumas coisinhas q não foram bem esclarecidas nos outros tópicos.



1-) o "novo dia": o dia no jogo muda de 6 em 6 horas isso acontece as: 3h - 9h - 15h- 21h

2-) diferença entre: "entrar no pantano", "procurar algo para matar", "seguir trilha" e "suicidio"
- em "entrar" no panto vc encontra monstros 1 level menor q o seu
- em "procurar algo para matar" vc encontra monstros do lvl igual o seu
- em "seguir trilha" vc encontra monstros 1 lvl maior q o seu
- em "ir para o suicidio" vc encontra monstros 2 lvls maior q o seu (a partir do lvl Cool(aparece qdo se eh deus)

missões do dag: : missões do dag são missões q vc faz no jogo pra te ajudar a passar de lvl
- vá em degolburg/ taverna inn/ falar com dag durnick/ perguntar sobre serviços especiais/ aceitar.
(nota: vc faz 2 missões por dk a primeira vc mata um monstro e na segunda vc mata um bando de bandidos) (se vc estiver com poucos dks procure as missões do dag no lvl 8 ou 9, assim vc terá q matar o minotauro (+facil, e da menos xp) se vc estiver confiante q está forte o suficiente procure no lvl 10 ou 11, vc terá q enfrentar a manticore (+dificil +xp)

joalheria da kiara:: la vc compra jóias q teão coisas boas
- junte uns 6000 gold e vá em: antardida/ joalheria da kiara/ (escolha algum, de preferencia diamantes q dão coisas melhores) os premios são randomicos (variam) podem ser: gemas, turnos ou hp temporário (6 jóias por dia)

tequila das fadas: antes de enfrentar o dragão eh bom beber isso
- vá em: agencia de casamentos? o bar/ tequila das fadas (eh meio caro mas compensa) beba uma e vá procurar o dragão te da um ótimo buff q vai te ajudar a matar o dragão

benção de ramius: ja tem tópico próprio. eh bom pesquisar pra saber eh muito boa e te ajuda muito tbm

encontrando o dragão: vc precisa matá-lo pra fazer dk e subir no jogo
- vá em qualquer cidade (menos antárdia e degolburg) vá em: floresta/procurar pelo dragão verde/entrar na caverna. se o dragão não estiver na caverna não desanime, ele vai estar alguma outra cidade concerteza Razz. eh soh ir procurando em cada uma delas, uma por uma.

eh soh oq eu lembro se for lembrando mais eu vou postando...


Última edição por fenix em Dom maio 03, 2009 12:44 am, editado 1 vez(es)
fenix
fenix
Admin

Mensagens : 126
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

outras coisinhas mais... Empty Re: outras coisinhas mais...

Mensagem  Camilo Seg Abr 20, 2009 2:59 pm

Tem mais algumas coisas legais pra pegar uns turnos extras...

Caipifuria- Junte uma boa grana e vá em algum bar e beba caipifuria...se não tiver bebido nada ainda no dia você pode beber no máxio 3...ela dá uma boa quantia em turnos...hp temporario e um buff de ataque bom e um buff de defesa negativo....mas compensa sim!

Ale- Ale é uma bebida que também te dá turnos extras...mas ela só é encntrada no bar das docas..
vá em As docas/ A ostra bebada / Ir para o bar....você pode beber até 3 Ales...
ele também te dá um buff de ataque e defesa legal! Very Happy

Quando eu lembrar de mais alguma coisa eu posto...
Camilo
Camilo

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

outras coisinhas mais... Empty Re: outras coisinhas mais...

Mensagem  caiquegl Seg Jul 06, 2009 7:06 pm

Porfavor me digam o clã é obrigado a te da algum ouro e algumas gemas ?
Se for como é q eu pesso pra eles e onde eu pego ?

caiquegl

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

outras coisinhas mais... Empty Re: outras coisinhas mais...

Mensagem  mariadasgraas Ter Ago 18, 2009 7:27 pm

Coquetel de corpos - disponível no Hotel dos Goblins, em Romar (??), e barato. Beba apenas dois, pois se beber o terceiro, não poderá beber mistura da vingança ou outra bebida qualquer.

Empréstimo a clã - Não é pedir empréstimo ao clã, mas dar. No caixa-forte, há as opções de depositar e doar. Quando você doa, a grana passa a ser do clã, mas quando você deposita, poderá retirar depois. É bom para quando os líderes do clã demoram muito em liberar graninhas.

Duas especialidades - parece que ninguém se liga, mas é possível ter duas. Passe na taverna INN e dê uma graninha ao Cedrick (não sei qual o valor específico) e diga-lha que quer "mudar" de especialidade. Mas, atenção, todos os pontos de skill que você ganhar a partir daí, irão para a sua nova especilidade e nada para a antiga. Faça isso apenas quando a antiga estiver bem desenvolvida.
mariadasgraas
mariadasgraas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

outras coisinhas mais... Empty Re: outras coisinhas mais...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos